domingo, 1 de julho de 2007

Presente!!!!

Sexta, 29 de junho, fui com a turma da Disciplina de Fontes de Informação fazer uma visita ao Instituto Histórico do Ceará, terminada a visita, já estávamos indo embora quando nos informaram que o prof. Pedro Alberto estava lá. Ele, muito atencioso, veio falar conosco. Para minha surpressa, ele foi professor do curso de biblioteconomia. Acabou nos dando uma aula de vida muito boa. Interessante q eu estudei pelo livro dele na época do vestibular e nunca imaginei conhecê-lo pessoalmente. Para a minha alegria, ele trazia um exemplar do mesmo livro que me ajudou a entra na universidade e me presenteou com ele. Ganhar um livro já é uma emoção, ganhar um livro das mãos do autor e ainda com dedicatória, é uma emoção ainda maior.
Obrigada turma.
Obrigada prof. Pedro pela aula, pelo livro e pela emoção.

Nenhum comentário: