quinta-feira, 19 de julho de 2007

Amanhã




Hoje, estou aqui, estou ao seu lado, estou com todos vocês.
Conversando, rindo, chorando.
Mas quem sabe onde estarei amanhã, com quem e fazendo o quê?
Passamos a vida inteira pensando no futuro:
“quando crescer quero ser doutor”,
“quando eu me formar a gente casa”,
“quero ter quatro filhos”,
“quero conhecer a Europa”...
Estamos sempre pensando no amanhã, no futuro e, sem perceber,
Esquecemos de viver o presente, o hoje, o agora.
Hoje perdi a oportunidade de te dizer o que sinto, esperando por amanhã.
Amanhã perderei outra vez alguma coisa esperando por amanhã.
Mas o que é o amanhã?
O que faremos amanhã?
Onde estaremos amanhã?
Não fazemos hoje esperando o amanhã.
Será que amanhã teremos a coragem que faltou hoje?


Autoria: Airtiane Rufino
Intitulado por: Ítalo Gomes
Inspiração: "não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje"; "amanhã pode ser tarde"

Nenhum comentário: