segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Um pouco de mim

Aos que já me conhecem, nenhuma novidade...
Aos que não me conhecem, um pouco de mim...

Eu sou o que vejo
Eu sou o que escuto
Eu sou o que penso
Eu sou o que falo
Eu sou o líquido salgado que rola em algum rosto
Eu sou o rosto que se molha
Eu sou o olhar tímido
Eu sou o olhar penetrante
Eu sou a voz trêmula
Eu sou a voz firme
Eu sou o cheiro que invade o vazio
Eu sou a lembrança que vaga pelos pensamentos
Eu sou a menina que chamam de mulher
Eu sou a mulher que chamam de menina
Eu sou a coragem para enfrentar a multidão
Eu sou a covardia para enfrentar a solidão
Eu sou o medo de seguir em frente
Eu sou a garra para não parar
Eu sou o copo vazio
Eu sou o cigarro na mão
Eu sou a farra
Eu sou a calmaria
Eu sou o sorriso no rosto
Eu sou o suspiro de alívio
Eu sou a vontade
Eu sou o desejo
Eu sou o beijo
Eu sou o abraço
Eu sou o afago
Eu sou a criança
Eu sou a menina
Eu sou a mulher
Eu sou a filha
Eu sou a irmã
Eu sou a aluna
Eu sou a amiga
Eu sou a paquera
Eu sou a namorada
Eu sou a companheira
Eu sou a funcionária
Eu sou a dona
Eu sou a empresária
Eu sou a atriz
Eu sou a platéia
Eu sou a alegria
Eu sou a tristeza
Eu sou a tela
Eu sou a imagem
Eu sou a ausência
Eu sou a presença
Eu sou o sonho
Eu sou a realidade
Eu sou o ócio
Eu sou o trabalho
Eu sou o desfarce
Eu sou a descoberta
Eu sou o tudo e o nada
Eu sou o nada e o tudo
Eu sou apenas eu nessa imensidão de outros "eus"


Airtiane Rufino - aprendiz de poeta, aprendiz de fotógrafa, aprendiz de aluna, aprendiz de filha, aprendiz de namorada, aprendiz de pessoa, aprendiz de aprendiz...

...porque viver é sempre um aprendizado

Nenhum comentário: