quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Lua, Lindo!


Tudo começou de repente, em uma conversa informal, meio que de brincadeira, mas não por acaso.
Também de repente fui tomada por completo, algo muito intenso me invadia e me dominava sem que eu pudesse conter.
E não contive, não impedi.
Permiti que tudo fosse acontecendo.
Me permiti viver.
Me permiti sentir.
Me permiti gostar.
Me envolvi.
Me apaixonei.
Hoje, meu sorriso está mais alegre.
Meu olhar tem um brilho mais intenso.
Meus batimentos pulsam mais forte.
E os meus pensamentos...
...não mais me pertencem.

Autoria: Airtiane Rufino
Inspiração: uma lua linda, LINDO!!!

3 comentários:

Xisberto disse...

Te achei. Pelo visto vc não é boa só em escrever artigos. Ótimos textos.

Beijo e até mais!

Airtiane disse...

Bondade sua Xis, precisa disso não, eu continuo sua amiga do mesmo jeito.
huahuahuahua
Valeu!!!!

Beijos...

Xisberto disse...

Parou por que? Já deu saudades dos teus textos.

A propósito, já vou começar a construir o novo layout do meu blog, vc disse que queria ver pra aprender como é, ainda quer?